CIMAI no Europeu de Piscina Curta em 2021

Publicado por Luis Cordeiro em
CIMAI no Europeu de Piscina Curta em 2021

Tal como aconteceu em 2016 com a nossa participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em que fomos a empresa responsável pelo o tratamento e manutenção de 8 piscinas onde se incluiu a Arena Olímpica, piscina esta onde decorreram todas as Provas Olímpicas de Natação Pura, a CIMAI vai estar agora envolvida no campeonato Europeu de natação de piscina curta, que vai decorrer em Lisboa em 2021, ano em que a cidade de Lisboa vai ser a Capital Europeia do Desporto.

Em parceria com FPN - Federação Portuguesa de Natação e como parceiro da Myrtha Pools, A CIMAI esteve envolvida na elaboração do projeto da candidatura de Portugal a esta competição Europeia. É assim e com orgulho que iremos participar na montagem do complexo de piscinas temporário no Altice Arena, onde terá lugar a competição, como também iremos garantir a manutenção destas piscinas no decorrer da competição.

A participação neste evento é para nós mais um reconhecimento do nosso desempenho no mercado.

Atualmente a CIMAI é responsável pela manutenção de vários Complexos de Piscinas de uso público de norte a sul do país, assim como no Brasil, através da CIMAI Brasil.

A posição e o reconhecimento por parte do mercado, da CIMAI como empresa de referência, deve-se à sua experiência, mas também à sua focalização constante no cliente e à procura de serviços inovadores que facilitem o dia-a-dia do cliente e também pela constante vontade de estar sempre na vanguarda da tecnologia.


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

0 comentários

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos