Sessão de esclarecimento sobre a Legionella

Publicado por Luis Cordeiro em
Sessão de esclarecimento sobre a Legionella

Foi no passado dia 17 de Janeiro que teve lugar no Auditório do Centro Médico da Universidade de Lisboa a Sessão de Esclarecimentos sobre Prevenção e Controlo da Legionella que a CIMAI organizou.

O evento contou a participação do Dr. Paulo Diegues da DGS – Direção Geral de Saúde, que veio falar sobre os “Riscos de Legionella associados a Sistemas de Abastecimento e Redes Prediais e Problemática da Lei nº 52/2018, de 20 de Agosto”, o Engº Paulo Nunes do Estádio Universitário de Lisboa, que falou sobre como é feita a “Prevenção da Legionella” nas suas instalações, o Engº Élio Ribeiro da empresa Grundfos que abordou “O uso do Dióxido de Cloro no combate à Legionella” e também o Engº Luis Perea da empresa Buckman, que falou sobre a sua experiência em Espanha no “Tratamento e Prevenção da Legionella, fundamentos técnicos e aplicação segundo o Real Decreto Espanhol 865/2013”.

Neste evento conseguimos, uma vez mais, cumprir o nosso objectivo de dar informação e conhecimento a todos os presentes.

Agradecemos a todos a vossa presença!


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

0 comentários

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos