Comunicado da Administração

Publicado por Luis Cordeiro em
Comunicado da Administração

Após a visualização de imagens na televisão, relativas à competição de saltos para a água do Jogos Olímpicos do Rio 2016, exibindo o tanque de saltos uma água de tonalidade verde e manifestamente turva, vimo-nos forçados a esclarecer que a Cimai não presta nem nunca prestou serviços naquela piscina.
A Cimai foi contratada pela empresa italiana A&T Europa, fabricante e instalador das piscinas Myrtha, para fazer a manutenção das seguintes piscinas: piscina da “Arena Olímpica”, onde decorrem as competições de natação pura, piscina de aquecimento da “Arena Olímpica”, piscinas de treino do “ Parque dos Atletas”, piscina de treino da “Universidade Federal do Rio de Janeiro”, piscina de treino de natação sincronizada no “Maria Lenk”, piscina de treino de polo aquático no “Maria Lenk”.
Todas as piscinas atrás mencionadas ou foram construídas de novo, ou foram renovadas pelo nosso parceiro A&T Europa ( Myrtha Pools).
Do nosso contrato ficaram portanto de fora a manutenção das piscinas já existentes no complexo Maria Lenk, onde decorrem as competições de saltos para a água e de polo aquático.

Atentamente

A Administração, CIMAI


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

0 comentários

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos